
Notas importantes
Em 2004 a Banda Calcinha Preta deixou de contar com Berg Rabelo, que saiu da banda para fazer uma parceria com seu amigo Edson Lima na banda Gatinha Manhosa. Depois em parceria com a Premmier Produções, Berg fundou a sua Banda "Forró Anjo Azul". Após o lançamento do volume 11 intitulado "Hoje à Noite" entra em cena Luciana Lessa que, porém, se apresentou por um pequeno período, não gravando nada oficial.
Em junho de 2008, Daniel Diau deixou a banda alegando motivos de saúde, para substitui-lo foi contratado Berg Lima,ficando apenas 2 meses. Agora Diau se dedica a sua carreiragospel, ele já lançou seu primeiro CD intitulado de "Verdadeiro Amigo".
Além de Berg Rabelo e de Daniel Diau, em setembro de 2008 outro cantor foi desligado dos vocais da Calcinha Preta, foi Cláudio Livier, depois de seis meses na banda ele foi demitido pelo empresário e dono da banda, Gilton Andrade. Em dezembro de 2008, Rayed Neto foi demitido pelo dono da banda e contratado novamente. Nesse mesmo período, Paulinha e Marlus decidem também se afastar dos vocais da banda Calcinha Preta pra se unir a Neto em um novo projeto, a banda "Cachaceiros do Forró", porém o projeto não foi à frente e Paulinha e Marlus retomam os vocais. Contudo, Neto está na banda Amor Real. Nesse mesmo período entram para a banda Bell Olliver (Cavaleiros do Forró), (Michelle Menezes) ex-baking vocal da Banda Calypso e Mirella Salles (Desejo de Menina). Em fevereiro de 2009, Mirella Sales deixa a banda depois de 2 meses, alegando não ter tempo para a família e que quer seguir sua vida como empresária Aparece com seu próprio CD intitulado Mirella & Doce Aventura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário